Curso de especialização em Gestão Estratégica

Inscrições abertas até 28 de fevereiro de 2017

O curso de especialização em Gestão Estratégica está planejado para oferecer ênfases aos alunos nas principais áreas funcionais ou de atuação segmentados em Gestão, Finanças e Contabilidade, Sistemas e Inteligência de negócios e Marketing, a seguir apresentamos as áreas e suas respectivas bubáreas: Especialização em Gestão Estratégica, com ênfases em: Mercados e Seguros; Controladoria; Marketing; Pessoas;Negócios; Finanças; Contabilidade Societária e Comportamento.

A estrutura curricular do curso é composta por um conjunto de disciplinas básicas e específicas e um artigo científico que revele domínio do tema escolhido com tratamento científico adequado e sua apreciação por uma banca examinadora.

O módulo básico é composto por quatro disciplinas que visam contribuir para a formação: Compreensão da Realidade Econômica, Método de Pesquisa Aplicado à Gestão, Modelos de Gestão e Introdução à Modalidade EaD. Todas as disciplinas deste módulo têm 45 horas.

Público-alvo: destina-se a pessoas com curso superior que trabalhem em órgãos públicos ou do terceiro setor ou que tenham aspirações ao exercício de função pública.

Inscrição
Pré-Requisitos: o candidato deverá ter concluído seu curso de graduação (em qualquer área). É recomendável possuir domínio satisfatório da língua inglesa, pois a leitura e análise de textos nesse idioma poderá ser solicitada ao aluno no decorrer do curso.
Valor: R$ 150,00
Período: até 28/02/2017

Clique aqui para se inscrever

Valor: R$ 70,00