Exposição Acervo: A Integração do Olhar

De 8 de março e 8 de maio de 2017, no térreo do prédio da Reitoria

Nos últimos três anos, a Coordenadoria Cultural da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de São Paulo (Proec/Unifesp) constituiu um acervo fotográfico com mais de 100 imagens.

A coleção tem sido formada a partir de ações culturais realizadas em diferentes ocasiões e espaços da universidade, com o objetivo de integrar suas comunidades interna e externa e promover sua produção artística-cultural.

Esta mostra, que estará disponível até o dia 8 de maio no térreo do prédio da Reitoria, apresenta algumas obras que fazem parte do acervo da coordenadoria cultural e que integraram as exposições realizadas desde 2015. São elas:

I Concurso de Fotografias Unifesp
Projeto Xingu
Olhares e vozes da violência contra pessoas LGBTT
II Concurso de Fotografias Unifesp
Gigantografias
Cia. de Dança Âmar e o empoderamento feminino através da dança
Negra Devoção: A Cosmologia Bantu nas festas de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito
Itaquera: histórias de um território

A exposição faz parte desse importante e contínuo trabalho que pretende inserir, incentivar e solidificar projetos artístico-culturais no cotidiano da comunidade universitária, acreditando que as artes e as expressões culturais são fundamentais na formação do ser humano.

Lido 8900 vezes Última modificação em Sexta, 17 Março 2017 13:04