EFLCH/Unifesp promove atividade teatral aberta ao público

Performance músico-cênica, baseada na obra “Cena Absurdo”, acontece no dia 27 de abril, no teatro Adamastor Pimentas

Por José Luiz Guerra

O Núcleo de Práticas e Estudos Teatrais e Performáticos da Escola (Pratepe), ligado à Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Paulo (EFLCH/Unifesp), promove na próxima quinta-feira, 27 de abril, às 17h, no teatro Adamastor Pimentas, uma performance músico-cênica, com base na obra Cena Absurdo, do docente Pedro Marques.

O Pratepe é um núcleo da EFLCH/Unifesp, do qual podem participar não apenas a comunidade do campus, mas toda a comunidade Unifesp, bem como interessados externos, sobretudo profissionais ligados ao teatro, à dramaturgia, à música e artes visuais.

Participarão da performance Juliana Amaral, Gustavo Bonin e Micael Antunes, músicos renomados e premiados no cenário nacional. No cenário, os três lidam com samples e leituras de trechos do livro de poesias.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui. Estão disponíveis 100 lugares. O teatro Adamastor Pimentas está localizado à Estrada do Caminho Velho, nº 333, Bairros dos Pimentas, dentro do Campus Guarulhos da Unifesp.

Performance músico-cênica “Cena Absurdo”
Data: 27 de abril
Local: Teatro Adamastor Pimentas – Estrada do Caminho Velho, nº333, Bairro dos Pimentas (dentro do Campus Guarulhos da Unifesp)
Horário: das 17h às 19h30