4ª Semana de Estudos Franceses & 1ª Semana de Pesquisa Discente Letras Unifesp

Inscrições abertas até 08/05/2017

A 4ª Semana de Estudos Franceses Unifesp dá sequência ao projeto da área de Francês do Departamento de Letras da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH/Unifesp), Campus Guarulhos, cujo objetivo é mobilizar, a cada ano, uma semana para refletir sobre o lugar da língua francesa e de suas literaturas no mundo contemporâneo além de divulgar e propagar entre alunos, professores e comunidade externa língua e cultura francesas.

Nesta edição, a 1ª Semana de Pesquisa Discente Letras Unifesp vem se juntar ao evento, abrindo um espaço importante de reflexão para que os discentes possam apresentar suas pesquisas e dialogar com as pesquisas em andamento no campus de humanidades da universidade.

Os eventos acontecerão nos dias 9, 10 e 11 de maio de 2017, no Campus Guarulhos. A cada encontro, haverá um objeto de estudo que será desenvolvido em formato de oficina em dois momentos (vespertino e noturno) e a apresentação de pesquisas de cinco alunos do campus da graduação e pós-graduação em Letras. Os professores convidados realizarão oficinas consagradas a temas de sua especialização interagindo com os participantes.

A semana será aberta pelas professoras Ana Luiza Ramazzina Ghirardi, coordenadora do evento, e Maria Lúcia Dias Mendes.

Lido 7369 vezes Última modificação em Terça, 25 Abril 2017 10:30