Dia 25/5, às 8h30, no Anfiteatro da Reitoria

O evento terá duas apresentações: Jussara Musse, que falará sobre a experiência da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), e o professor Paulo Bermejo, que apresentará o Planejamento de Tecnologia da Informação da Administração Federal. Em seguida, haverá uma mesa com discussão de casos práticos.

A abertura do seminário contará com a presença da reitora, Soraya Smaili, da pró-reitora de Administração, Tânia Mara, do pró-reitor de Planejamento, Pedro Arantes, e do diretor do Departamento de Tecnologia da Informação, Marcello Di Pietro.

Data: 25 de maio de 2017
Horário: a partir das 8h30
Local: Anfiteatro da Reitoria (Rua Sena Madureira, n° 1.500 - térreo. Vila Clementino)
Inscrição