EPM/Unifesp promove workshop sobre recompensa e stress

O evento é satélite à reunião anual da Sociedade Brasileira de Neurociências e Comportamento

Por José Luiz Guerra

Os departamentos de Psicobiologia e Farmacologia da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/Unifesp) promovem, nos dias 24 e 25 de julho o I Workshop Reward and Stress. O evento é satélite à XL Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Neurociências e Comportamento (SBNeC), que ocorrerá nos dias 26 e 27 do mesmo mês, na cidade de Araraquara.

O objetivo do Workshop será a atualização de temas nas áreas envolvidas com os estudos de neurociências e comportamento, com ênfase em estudos que trabalham como foco central os comportamentos relacionados com recompensa e estresse, além de buscar uma maior integração entre os grupos de pesquisa nacionais e possíveis contatos com instituições internacionais. O evento contará com a presença de palestrantes brasileiros e estrangeiros cujas linhas de pesquisa baseiam-se nesses dois temas principais, com foco nos estudos que envolvem comportamentos relacionados à recompensa e estresse.

A submissão dos trabalhos pode ser feita até o dia 20 de junho. As inscrições estão abertas até 21 de julho. Estão disponíveis 100 vagas, voltadas para pesquisadores e alunos de graduação e pós-graduação das áreas afins. As atividades serão realizadas no anfiteatro Leitão da Cunha, localizado na Rua Botucatu, nº 720, Vila Clementino, São Paulo. Todas as informações sobre o workshop estão disponíveis na página do evento.

I Workshop Reward and Stress
Data: 24 e 25 de julho
Local: Anfiteatro Leitão da Cunha – Rua Botucatu, nº 720, Vila Clementino, SP
Informações na página do evento