PRAE/Unifesp promove curso a distância sobre comida de república

Em sua quinta edição, atividade busca compartilhar vivências sobre alimentação e explorar as relações estabelecidas no contexto universitário

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de São Paulo (PRAE/Unifesp) promove entre os dias 19 de setembro e 13 de novembro o curso a distância Comida de República. O objetivo principal da atividade é construir conhecimentos, compartilhar vivências sobre alimentação e explorar as relações que os estudantes/comunidade acadêmica estabelecem no contexto da vida universitária.

Trata-se de um curso de curta duração na modalidade de educação a distância desenvolvido em oito semanas, com carga horária de 20 horas, direcionado para estudantes de todos os campi. Nesta quinta edição serão ofertadas 100 vagas, de acordo com a ordem de preenchimento do formulário de inscrição. O curso é uma iniciativa da Coordenação de Apoio Pedagógico e Atividades Complementares da PRAE/Unifesp em parceria com o projeto de extensão "Counut: intervenções acadêmicas buscando valorizar e multiplicar o significado do comer".

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10 de setembro, por meio deste link. Mais informações podem ser obtidas aqui.

Lido 9114 vezes Última modificação em Terça, 12 Setembro 2017 11:49