2º Encontro do Dia Mundial da Doença de Alzheimer

Inscrições gratuitas até o dia 20/9

O 2º Encontro do Dia Mundial da Doença de Alzheimer tem como objetivo aproximar a universidade com a sociedade civil e possibilitar um espaço para a divulgação, sensibilização e conscientização da comunidade acadêmica interdisciplinar da Unifesp – Campus Baixada Santista e da sociedade civil para as questões relacionadas à Doença de Alzheimer, que afeta cada vez mais uma grade número de idosos e que tem repercussões nas esferas políticas e públicas.

A realização do evento surgiu a partir do envolvimento de um grupo de estudantes com as coordenadoras do projeto de extensão “Serviço de Atendimento em Demência” (SADe) e uma parceria com a Associação Brasileira de Alzheimer (ABRAz), sub-regional de Santos.

Haverá emissão de certificados. Confira a programação abaixo.

2º Encontro do Dia Mundial da Doença de Alzheimer
Data: 20/9
Horário: das 14h às 18h
Local: Edifício Acadêmico II – Campus Baixada Santista da Unifesp (Rua Carvalho Mendonça,144 – Santos/SP)