Evento, que acontecerá entre os dias 7 e 8/11, será aberto a todos os interessados

XVIII ONPCE

Nos dias 7 e 8 de novembro, o Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) da Unifesp – Campus São José dos Campos promoverá a XVIII Oficina Nacional de Problemas de Corte, Empacotamento, Planejamento da Produção e Correlatos (ONPCE).

O evento contará com as palestras do Prof. Kerem Akartunali, docente associado do Department of Management Science da Strathclyde Business School, e Prof. Thibaut Vidal, docente associado Departamento de Informática da PUC-Rio.

O evento é aberto a todos os interessados.

Serviço:
XVIII ONPCE
Datas: 7 e 8/11
Local: ICT/Unifesp – Campus São José dos Campos (Av. Cesare Mansueto Giulio Lattes, 1201 - Parque Tecnológico - São José dos Campos/SP)

Lido 7996 vezes Última modificação em Segunda, 09 Outubro 2017 13:01