I Ciclo de Minicursos em Ciências Farmacêuticas

Inscrições abertas até 03/11/2017

O I Ciclo de Minicursos em Ciências Farmacêuticas ocorrerá, 11/11/2017, das 9h às 18h, como um evento posterior ao I Sci Farma e envolverá atividades voltadas aos alunos de graduação do campus e de outras instituições de ensino superior como parte das comemorações dos 10 anos do curso de Farmácia do Campus Diadema da Unifesp.

Ele foi dividido em dois módulos: ciclo de palestras e minicursos, com o objetivo de proporcionar aos graduandos o contato com temas de relevância na formação científica de futuros pesquisadores e profissionais.

O primeiro módulo, Ciclo de Palestras, trará informações sobre oratória, inserção do profissional graduado e pós-graduado nas áreas de inovação farmacêutica do mercado, bem como trará a experiência da pesquisa científica universitária e seu real impacto para a saúde pública mundial.

O segundo módulo pretende cumprir dois objetivos, proporcionar ao aluno de pós-graduação a oportunidade de ministrar minicursos, além de promover a integração entre esses discentes (graduação e pós-graduação). Esse momento proporcionará o contato com técnicas relacionadas à pesquisa e inovação científica.

Lido 7926 vezes Última modificação em Segunda, 06 Novembro 2017 07:52