II Encontro de Pesquisas em História da Arte

Inscrições abertas até 12 de dezembro de 2017

A Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Paulo (EFLCH/Unifesp) promoverá, entre os dias 12 a 15 de dezembro, a segunda edição do Encontro de Pesquisas em História da Arte no Campus Guarulhos.

Essa reunião será um evento acadêmico no qual pós-graduandos de História da Arte e áreas semelhantes realizarão diálogos e reflexões, promovendo o contato entre pesquisas acadêmicas já concluídas ou ainda em desenvolvimento.

O diferencial dessa nova edição do evento será ampliar ainda mais a discussão, agora também entrando em contato com outros programas de pós-graduação e pesquisadores.

Serviço:
II Encontro de Pesquisas em História da Arte
Data: 12 a 15/12/2017
Horário: das 9h às 18h
Local: Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - Campus Guarulhos da Unifesp
End.: Estrada do Caminho Velho, 333 - Jardim Nova Cidade, Guarulhos/SP

Lido 7822 vezes Última modificação em Quarta, 13 Dezembro 2017 10:31