Curso de extensão Democracia e Sociedade no Brasil

As aulas serão realizadas na Câmara Municipal de Guarulhos

O curso de extensão Democracia e Sociedade no Brasil trata das relações entre democracia e diversas dimensões sociais nesse momento de ampla crise vivenciado em nosso país, estimulando a reflexão crítica e a visibilidade da produção de conhecimento realizada na universidade, por meio de maior integração entre a Unifesp e o município de Guarulhos. As aulas serão realizadas na Câmara Municipal de Guarulhos.

Público-alvo: Público em geral, interessados nos temas, entre eles servidores públicos, professores, estudantes, etc.

Serão realizadas oito aulas públicas sobre os temas relacionados na programação abaixo, sempre nas segundas quartas-feiras do mês, às 19hs.

Haverá certificado para aqueles que tiverem 50% (20 horas) ou 75% de presença nas aulas e que fizerem a inscrição prévia no site da Unifesp.

Serviço:
Democracia e Sociedade no Brasil