Dia Aberto

Estudantes do ensino médio da regional Sul de Guarulhos terão a oportunidade de conhecer a EFLCH/Unifesp - Campus Guarulhos

Evento tradicional em universidades do Brasil e do exterior, o Dia Aberto consiste na abertura do campus para os estudantes de ensino médio que procuram obter mais informações sobre os cursos de graduação oferecidos pelas instituições de ensino. Trata-se de ocasião na qual a universidade abre suas portas para a comunidade externa, oferecendo atividades e palestras relacionadas as suas respectivas áreas de ensino.

O Dia Aberto da EFLCH/Unifesp ocorrerá no dia 18 de abril de 2018 e será profícua ocasião de aproximação entre o campus e os jovens de Guarulhos. O objetivo é incentivar jovens oriundos do ensino público da regional Sul de Guarulhos a conhecer a EFLCH e seus cursos para que reflitam sobre a possibilidade de tornarem-se os futuros estudantes da Unifesp.

Escolas interessadas a participarem do evento devem entrar com Marina Soler pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serviço:
Dia Aberto
Horário: a partir das 8h
Local: Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH/Unifesp) – Campus Guarulhos
Endereço: Estrada do Caminho Velho, 333 - Jd. Nova Cidade – Guarulhos/SP
Lido 8357 vezes Última modificação em Quarta, 18 Abril 2018 09:42