EPM/Unifesp realiza simpósio de promoção à saúde

Evento é gratuito e acontece de 17 a 20 de maio na cidade de Olímpia

O setor de Neuromuscular da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/Unifesp) realiza entre os dias 17 e 20 de maio o Simpósio de Promoção de Saúde - Olímpia: O Epidauro Brasileiro "Da Cultura do Folclore à Saúde Integrativa".

O evento pretende resgatar as histórias gregas e fazer da Olímpia Brasileira um local não só de lazer, mas um território propício à promoção de saúde de maneira integrada, unindo corpo, psique, arte, cultura e espiritualidade, levando em consideração a natureza hidrotermal da cidade, além de introduzir conceitos sobre "Saúde Integrativa.

As inscrições estão abertas até 16 de maio por meio deste link. Após a realização da inscrição, será necessário o envio de um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., utilizando o título “Programação Simpósio Olímpia” com vistas a obter a programação completa. O pacote cultural-turístico não está incluso no evento. Para informações sobre pacotes, hospedagens e translado é necessário entrar em contato com Magali pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O Evento será realizado no Salão de Convenções do Thermas dos Laranjais, situado na Avenida do Folclore, 1543, Jardim Santa Efigênia – Olímpia, SP. As vagas são limitadas.

Serviço:
Data: de 17 a 20 de maio de 2018
Local - Salão de Convenções do Thermas dos Laranjais - Avenida do Folclore, 1543, Jardim Santa Efigênia – Olímpia, SP

Lido 6699 vezes Última modificação em Quinta, 17 Mai 2018 09:20