Ciências Forenses: uma proposta de ensino contextualizada – 1ª. Edição/2018

Inscrições abertas até o dia 31 de maio

O Campus Diadema da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) oferece gratuitamente um curso de atualização docente para as áreas de Ciências da Natureza e Matemática. O curso é híbrido com módulo presencial (25h) e a distância (15h), totalizando 40 horas.

O curso, que acontece de 23 a 27 de julho de 2018, visa contribuir com a formação continuada dos professores que atuam nas áreas das Ciências da Natureza e Matemática, buscando desenvolver atitudes e habilidades científicas forenses, dentro de uma proposta de ensino contextualizada com o currículo escolar.

Serviço:
Ciências Forenses: uma proposta de ensino contextualizada – 1ª. Edição/2018

Data e horário: 23 a 27 de julho de 2018, das 8h30 às 13h30
Local: Av. Antonio Doll de Moraes, 105 - Centro - Diadema/SP (ao lado do terminal metropolitano)
Público-alvo: Docentes e PCNPE das áreas de Ciências da Natureza (Ciências/Biologia/Química/Física) e Matemática
Inscrição (seleção será feita por sorteio)
Obs.: Haverá certificação emitida pela Unifesp

CURSO FORENSE UNIFESP