Palestra Recursos hídricos no Brasil: o que tenho a ver com isso?

Dia 21/06/2018, das 9h às 12h, no auditório térreo da Reitoria da Unifesp

Neste seminário, serão discutidos o histórico e a conjuntura dos recursos hídricos no Brasil, especialmente no estado de São Paulo, bem como os impactos dos cidadãos comuns em relação à utilização e à disponibilidade da água. Apresentação será feita por Ana Paula Fracalanza, professora da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH/USP).

Ana Paula tem experiência na área de Sociologia Urbana e de Geografia Humana, com ênfase em Gestão Ambiental, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão da água; política ambiental; apropriação e uso de recursos naturais; conflitos pelo uso da água; injustiça hídrica.

Serviço:
Palestra Recursos hídricos no Brasil: o que tenho a ver com isso?, por Ana Paula Fracalanza
Data e hora: 21/06/2018, das 9h00 às 12h00
Local: Auditório térreo da Reitoria da Unifesp:
End.: Rua Sena Madureira, 1500, Vila Clementino, São Paulo/SP.
Cartaz palestra recursos hidricos 2018

Lido 6899 vezes Última modificação em Quinta, 21 Junho 2018 13:24