Ciclo de Palestras em Economia da Saúde: Cenários e desafios de um hospital universitário no Brasil

Inscrições abertas até 25/06/2018

A Disciplina de Economia e Gestão em Saúde da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp) promove os Ciclos de Debates em Economia da Saúde visando apresentar aos participantes diferentes temas da área proporcionando, assim, um espaço profícuo para troca de experiências, reflexões e debates em um momento em que se multiplicam os desafios na área da Saúde.

O objetivo é proporcionar aos participantes a oportunidade de interagir com profissionais experientes em suas áreas de estudo e vivenciar questões prementes em universos distintos dos seus, mas de extrema importância para sua formação profissional. Tem como público-alvo estudantes de graduação e pós-graduação da área, profissionais da Saúde e comunidade em geral.

Serviço:
Data e horário: 26/06/2018, das 10h às 12h
Local: Edifício Octávio de Carvalho - Anfiteatro Paulo Mangabeira Albernaz (Anf. B) - Campus São Paulo da Unifesp
End.: Rua Botucatu, 740 - Subsolo, Vila Clementino, São Paulo/SP

Lido 6025 vezes Última modificação em Segunda, 25 Junho 2018 16:55