EFLCH/Unifesp realiza feira de livros e semana de artes

Eventos são gratuitos e abertos ao público em geral. Editora Unifesp terá estande com 50% de desconto para a comunidade acadêmica

De 12 a 14 de setembro, a Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Paulo (EFLCH/Unifesp) realiza a 8ª Feira de Livros Unifesp e a 4ª Semana de Artes Unifesp. As atividades começam a partir das 13h.

Os dois eventos têm por objetivo promover o acesso à cultura por meio de palestras, minicursos, debates, apresentações e intervenções artísticas, além de mobilizar talentos artísticos e saberes. Toda a programação é gratuita e aberta ao público. A participação nas atividades específicas que serão realizadas ao longo da feira demanda inscrição prévia individual. Clique aqui para acessar a programação completa, links para inscrições e demais informações sobre os eventos.

A 8ª Feira de Livros Unifesp e a 4ª Semana de Artes Unifesp ocorrem no Campus Guarulhos da Unifesp, localizado na Estrada do Caminho Velho, 333, Jardim Nova Cidade, Guarulhos, SP.

Editora Unifesp na Feira do Livro

A Editora Unifesp terá um estande na 8ª edição da Feira de Livros Unifesp, oferecendo 50% de desconto para a comunidade acadêmica, mediante comprovação de vínculo. Conheça o Catálogo 2018 da editora

Serviço:
8ª Feira de Livros Unifesp e 4ª Semana de Artes Unifesp
Data: de 12 a 14 de setembro
Horário: a partir das 13h

Local: EFLCH/Unifesp, Campus Guarulhos – Estrada do Caminho Velho, 333, Jardim Nova Cidade, Guarulhos, SP

Lido 7099 vezes Última modificação em Sexta, 14 Setembro 2018 12:55