V Jornada de Análise do Comportamento da Universidade Federal de São Paulo

Evento organizado pelos estudantes de Psicologia do Campus Baixada Santista está com inscrições abertas até 10/10

V Jornada de Analise do Comportamento

Devido ao sucesso da realização da IV Jornada de Análise do Comportamento (JAC), evento realizado em 2017 no Campus Baixada Santista, com o apoio da diretoria do campus e da professora do curso de Psicologia, Regina Cláudia Barbosa da Silva, além da grande participação de eminentes profissionais da área de Análise do Comportamento, a proposta de organizar a quinta edição veio dos próprios estudantes do curso de Psicologia da Unifesp, que demandaram temas de interesse através dessa linha teórico-prática.

Desta forma, a V Jornada de Análise do Comportamento da Unifesp busca discutir vários parâmetros temáticos que possibilitem discentes, docentes e profissionais da área a lançarem um olhar mais abrangente sobre a dimensão da multiplicidade da Psicologia. Além de ser um espaço de troca entre os estudantes para circular os saberes produzidos dentro e fora do campo psi e uma oportunidade para pensar o processo de formação vivida dentro de uma proposta curricular inovadora como da Unifesp. Destaca-se ainda o projeto interdisciplinar do Campus Baixada Santista, que pensa e trabalha um conceito de saúde ampliado, buscando o encontro dos seis cursos de saúde existentes.

O convite é para todas as áreas de conhecimento do campus, uma oportunidade para discutir a complexidade do ser humano pela perspectiva da Análise do Comportamento.
Serviço:
V Jornada de Análise do Comportamento da Universidade Federal de São Paulo
Data: 20/10, a partir das 7h30
Local: Edifício Central (Edifício Acadêmico I) do Campus Baixada Santista/Unifesp
End.: Rua Silva Jardim, 136 – Vila Mathias – Santos/SP
Mais informações e inscrição