Portfólio 2030: no que devemos investir para ser e formar o médico do futuro?

Inscrições abertas até 10/11/2018

Prever o futuro é uma tarefa arriscada! Não se preparar para o futuro é um destino anunciado. Mas qual seria a melhor estratégia para “o que der e vier”? Apostar as fichas numa ótima relação médico-paciente, com olhos nos olhos? Aumentar ao máximo nossa capacidade de entender e interagir com as máquinas e algoritmos? A genética e a biologia molecular entregarão os avanços há muito imaginados? E como as especialidades enxergam a si mesmas?

Nos seus 85 anos, a Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/Unifesp) promove, no dia 10/11, um encontro voltado a estudantes, médicos e professores, que pretende conhecer experiências e discutir pontos de vista, em busca da melhor cesta de investimentos educacionais para o médico das próximas décadas.

Serviço:
Portfólio 2030: no que devemos investir para ser e formar o médico do futuro?
Data e horário: 10/11/2018 (sábado), das 8h30 às 13h
Local: Teatro Marcos Lindenberg - Campus São Paulo da Unifesp