Novos Desafios em Obesidade: evidências experimentais e clínicas

Inscrições abertas até 20/02/2019

Organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Nutrição e pela Disciplina de Fisiologia da Nutrição da Unifesp, o simpósio Novos Desafios em Obesidade: Evidências Experimentais e Clínicas será realizado no dia 27/2, no Campus São Paulo. O encontro terá como convidado o palestrante internacional David Thivel (França).

O simpósio tem como objetivo estreitar relações internacionais entre o Brasil e a França na área de conhecimento em obesidade e equipes interdisciplinares, com enfoque básico e clínico. Além disso, pretende-se ampliar conhecimento específico na área para alunos de mestrado e doutorado, fortalecendo então as possibilidades de publicações científicas em periódicos Qualis-Capes, bem como viabilizar estágios sanduíches de mestrado e doutorado de alunos brasileiros na França e de franceses no Brasil.

Serviço:
Novos Desafios em Obesidade: Evidências Experimentais e Clínicas
Data e horário: 27 de fevereiro de 2019, das 8h às 18h
Local: Anfiteatro – Campus São Paulo

End.: Rua Botucatu, 862 – Vila Clementino

Lido 1836 vezes Última modificação em Quarta, 21 Outubro 2020 13:01

Mais nesta categoria: III Congresso Acadêmico Unifesp »