II Encontro Brasileiro de Fisiologia e Bioquímica do Exercício

Inscrições abertas até 1º de abril

O exercício físico tem sido considerado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) uma ferramenta útil na prevenção e tratamento de inúmeras doenças, especialmente, as não transmissíveis, bem como um agente estimulador para a melhora da qualidade de vida. Por isso, o debate sobre a forma biológica de ação do exercício físico é de extrema relevância.

O evento apresenta como principal objetivo discutir temáticas relevantes sobre a fisiologia e bioquímica do exercício e criar um ambiente favorável para a interação entre estudantes de graduação e pós-graduação com grupos de pesquisa científicas e cientistas das principais Instituições de Ensino Superior (IES) do Estado de São Paulo.

Tem como público-alvo graduandos, pós-graduandos e profissionais da área das Ciências da Saúde, tais como professores de educação física, fisioterapeutas, médicos, nutricionistas e médicos do esporte e áreas afins.

Devido à grande procura, haverá uma lista de espera para os interessados. Para isso, envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título "Lista de espera - II ENBRAFISBE". No corpo do texto, devem constar: nome completo, data de nascimento, CPF, profissão  e o número do celular.

Atenção: as inscrições precisam ser confirmadas por meio do formulário enviado por e-mail pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 01/04.

Serviço:
II Encontro Brasileiro de Fisiologia e Bioquímica do Exercício