UAB/Unifesp abre inscrições para seleção de alunos para cursos de especialização

Inscrições abertas até 14/4

ggg22

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), em parceria com o Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), está com inscrições abertas para seleção de alunos para os cursos de Especialização - modalidade a distância - em As Áfricas e suas Diásporas; Bullying, Violência, Preconceito e Discriminação na Escola; Educação em Direitos Humanos; Ensino de Filosofia no Ensino Médio; Informática em Saúde; Literaturas de Língua Portuguesa. Identidades, Territórios e Deslocamentos e em Saúde Indígena.

O período de inscrição acontece até as 23h59 do dia 14/4 de 2019 (horário de Brasília). O candidato, que deve possuir formação de nível superior, em nível de graduação, em curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), deverá preencher completamente o formulário de inscrição somente via on-line, pelo endereço.

Os resultados do processo seletivo e convocações para matrícula serão divulgados no endereço http://www.uab.unifesp.br, de acordo com o cronograma abaixo:

ChamadasUAB 2019

O aluno que cumprir satisfatoriamente todas as exigências do curso receberá certificado de pós-graduação lato sensu, em nível de Especialização, expedido pela Unifesp e credenciado pelo MEC.

Mais informações podem ser consultadas no edital. Acompanhe as atualizações do processo seletivo, clicando aqui.

Lido 148861 vezes Última modificação em Terça, 25 Junho 2019 13:16