Colóquio Educação Superior Pública e Projeto Pedagógico

Inscrições gratuitas até dia 25/04/2019

O colóquio se propõe a fomentar o debate sobre as determinações contemporâneas, que atingem a educação superior pública e, consequentemente, o cotidiano das universidades, e sobre os projetos pedagógicos em suas dimensões teórico-metodológica, ético-política e técnico-científica, tendo como alicerce os valores da democracia e dos direitos humanos. Pretende-se, assim, refletir a importância da construção de projetos pedagógicos que traduzam currículos flexíveis, atualizados e em diálogo com as mudanças da realidade regional, nacional e global, em que os saberes se inter-relacionam, se complementam e têm o educando como sujeito do processo. Além disso, o encontro configura-se como um tributo em comemoração aos 25 anos da Unifesp, momento propício para discutir a função social e acadêmica da universidade.

Confira a programação aqui

Serviço
1° Colóquio Educação Superior Pública e Projeto Pedagógico de Curso: desafios contemporâneos
Data: 26 de abril de 2019