Inscrições para ouvintes até 9 de setembro

III Jornadas História Moderna em Foco

A Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH/Unifesp) – Campus Guarulhos recebe, entre os dias 10 e 12 de setembro, a III Jornadas História Moderna em Foco.

O encontro, realizado desde 2017, tem como objetivo viabilizar e fortalecer espaços de discussão a respeito da Época Moderna. São bem-vindas propostas de comunicação de estudantes de graduação e pós-graduação que abordem temas e espaços variados dentro do recorte temporal dos séculos XV ao XVIII, a partir de perspectivas distintas tais como a História Política, Cultural, Econômica, Social, Intelectual, do Cotidiano, da Religião, do Direito, entre outras.

O evento conta novamente com o apoio do programa de pós-graduação em História da Unifesp. A terceira edição de Jornadas História Moderna em Foco está organizada em torno de conferências com pesquisadores convidados e sessões de comunicações de estudantes de graduação e pós-graduação.

A submissão das propostas de comunicação já foi encerrada, mas estão abertas as inscrições para os ouvintes.
Serviço:
Data e horário: 10 a 12 de setembro, a partir das 10h