Curso com inscrições abertas até 30 de agosto

Aprendendo Espanhol com a Cultura Pop

O curso tem por objetivo apresentar a cultura Pop do mundo hispânico de modo que os estudantes sejam capazes de pensar no uso dos gêneros musica, meme e séries como meios de aprendizado da língua espanhola, a fim de promover o incentivo ao consumo de conteúdo em espanhol, ampliar o repertório a respeito das produções da cultura de massa em espanhol e aperfeiçoar a compreensão auditiva e a produção escrita nesse idioma.

Aprendendo Espanhol com a Cultura Pop, curso presencial com um total de 16 horas, será ministrado aos sábados, entre os dias 31 de agosto e 9 de novembro, das 14h às 16h, por Amanda Caroline Gomes Marvão, Camila de Almeida Santos, Mayara Gomes Ramalho e Raquel Souza Silva.

O curso é uma atividade de estágio de regência vinculado à unidade curricular (UC) Fundamentos do Ensino da Língua Espanhola II, do curso de Letras, da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH/Unifesp) – Campus Guarulhos. Seu planejamento e execução está sob a supervisão das docentes Greice de Nóbrega e Sousa e Rosângela Dantas de Oliveira.
Serviço:
Data e horário: 31 de agosto a 11 de novembro (sábados), das 14h às 16h