V Semana de Relações Internacionais

Evento acontece entre os dias 23 e 26 de setembro

TwitterRI

A Semana de Relações Internacionais da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) é um encontro acadêmica que busca trazer temas que integrem os estudantes de Relações Internacionais e os demais interessados com os assuntos e vivências apresentados no curso.

Organizado por meio de mesas de debates, minicursos, fóruns de discussão, grupos de trabalho e conferências, o evento é orientado, em cada edição, por com uma temática central. Essa quinta edição traz como tema A crise das instituições internacionais na ordem liberal, tendo como objetivo, a partir de diferentes perspectivas sobre os desafios enfrentados na atualidade, entender a formação dessas instituições em diferentes regiões do mundo e analisar seus atores, processos e transformações pelas quais passaram até os dias de hoje.
Serviço:
V Semana de Relações Internacionais
Data e horário: 23 a 26 de setembro, a partir das 9h
Local: Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (Eppen/Unifesp) – Campus Osasco
End.: Rua Angélica, 100 – Jd. das Flores – Osasco/SP
Inscrição e mais informações