EPE promove as novas edições dos fóruns nacional e internacional de Enfermagem

Eventos, que fazem parte da programação que celebra seus 80 anos, acontecem entre os dias 25 e 28 de novembro; inscrições até 15/11

III Fórum Internacional de Enfermagem e o IV Fórum Nacional de Enfermagem

A Escola Paulista de Enfermagem (EPE/Unifesp) promove, entre os dias 25 e 28 de novembro no Campus São Paulo, o III Fórum Internacional de Enfermagem e o IV Fórum Nacional de Enfermagem. Os eventos integram a programação de atividades que celebra seus 80 anos.

Com o tema central Enfermagem, Sustentabilidade e Saúde, os fóruns buscam apresentar inovações na formação do(a) enfermeiro(a) para o fortalecimento da prática profissional, alinhada às necessidades da saúde da população e à sustentabilidade do Sistema de Saúde. Para tanto, contam com a presença de enfermeiros(as), docentes, pesquisadores, gestores, estudantes e convidados(as) nacionais e internacionais.

O programa prevê a realização de conferências, seminários e workshops que ensejam a discussão do desenvolvimento de competências que articulem educação, pesquisa e prática do cuidado baseada em evidências, promovendo o aprendizado e o avanço do conhecimento da Enfermagem para a saúde e a qualidade de vida. Seminários científicos sobre temáticas relevantes para o ensino, pesquisa e assistência e uma exposição científica de Enfermagem com os trabalhos de conclusão dos estudantes da 4ª série do curso de graduação da EPE/Unifesp antecedem a programação dos eventos – saiba mais aqui.

Confira os valores da inscrição (link) e a programação completa (link).
Serviço:
III Fórum Internacional de Enfermagem e o IV Fórum Nacional de Enfermagem