Campus Baixada Santista promove a ExpoUnifesp 2019

Evento, que será realizado no dia 23 de outubro, traz uma mostra interativa sobre os seus cursos de graduação

cartaz cursos expo iss ret 2019 novo 15 08 2019 logo novo

O Campus Baixada Santista realiza, no dia 23 de outubro, a ExpoUnifesp 2019 . O evento, que abarca várias ações, tem como objetivo principal apresentar os cursos de graduação ofertados pelo campus, além dos mecanismos de ingresso na instituição.

A segunda edição da Universidade portas abertas: feira de profissões acontece no Edifício Central. Por meio de atividades práticas, oficinas e experimentos, os(as) participantes se envolvem com os cursos de graduação do Campus Baixada Santista – Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia do Mar, Engenharia Ambiental, Engenharia de Petróleo e Recursos Renováveis, Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional –, com vistas ou para atuação profissional ou para divulgação científica. No mesmo local acontece a Feira de Ciências Jr, realizada por estudantes com os melhores trabalhos de Ciências da Escola Estadual Professor Leopoldo José de Sant’Anna.

Além disso, haverá um desafio empreendedor, que também faz parte da programação, e consiste em um treinamento, realizado no sistema Canvas, para confeccionar um modelo de negócio. A proposta dessa atividade é capacitar jovens do ensino médio e membros da comunidade em geral para que eles proponham, em grupo e com auxílio de monitores, o seu modelo de negócio. Por fim, uma comissão julgadora avalia e determina os três melhores projetos.

Serviço:
ExpoUnifesp 2019
Data e horário: 23 de outubro, a partir das 8h
Local: Edifício Central (Edifício Acadêmico I) do Campus Baixada Santista da Unifesp
End.: Rua Silva Jardim, 136 – Vila Mathias – Santos/SP

Lido 8189 vezes Última modificação em Quarta, 23 Outubro 2019 09:56