VII Simpósio de Ciência e Engenharia de Materiais

Inscrições até 18 de outubro

Captura de Tela 2019 09 26 as 10.06.11

O Simpósio de Ciência e Engenharia de Materiais (SiCEMat), uma iniciativa dos estudantes de pós-graduação e de docentes do Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT/Unifesp) – Campus São José dos Campos, tem como intuito aproximar o discente das oportunidades acadêmicas e do mercado de trabalho.

A sétima edição do SiCEMat busca proporcionar uma visão ampla, consolidada e atualizada das áreas de atuação do engenheiro de materiais. Com a presença de palestrantes que atuam no setor empresarial e em centros de referência em ensino e pesquisa, a interação desses centros, empresas e universidades traz uma produtiva troca de experiências e conhecimentos, além de resultar na consolidação do Vale no Paraíba na área de Ciência e Engenharia de Materiais.

Dentre as atividades propostas no evento, destacam-se: palestras técnico-científicas, minicursos, concurso de fotomicrografia ótica, concurso de fotomicrografia eletrônica, apresentações de trabalhos técnico-científicos (pôsteres e orais, nas categorias estudante de graduação e pós-graduação), mesa redonda de encerramento.

Serviço:
VII Simpósio de Ciência e Engenharia de Materiais (SiCEMat)
Data: 22 a 24 de outubro
Local: Unidade Parque Tecnológico do ICT/Unifesp – Campus São José dos Campos
End.: Avenida Cesare Mansueto Giulio Lattes, 1201 - Eugênio de Mello – São José dos Campos/SP
Inscrição e mais informações
Lido 5317 vezes Última modificação em Quarta, 16 Outubro 2019 10:24