I Simpósio de Ecologia, Evolução e Diversidade

Inscrições para ouvinte até 15 de outubro

SimposioECO

O Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas (ICAQF/Unifesp) - Campus Diadema, em parceria com a Universidade Federal do ABC (UFABC), realiza, entre os dias 17 e 18 de outubro, o I Simpósio de Ecologia, Evolução e Diversidade.

Além de trazer temas atuais e relevantes para ciência, o evento, organizado por discentes e docentes dos programas de pós-graduação em Ecologia e Evolução da Unifesp e em Evolução e Diversidade da UFABC, tem como objetivo propiciar um encontro entre pesquisadores(as) e estudantes de graduação e pós-graduação para que interajam e discutam ideias, projetos e trabalhos – em andamento ou já concluídos – nas referidas áreas. Além disso, também é um espaço para divulgar as linhas de pesquisa em desenvolvimento dos programas de pós-graduação e atrair interessados(as) em realizar iniciação científica e pós-graduação, como também pesquisadores colaboradores de outras universidades.

O simpósio ainda traz um concurso de fotografia. Veja o regulamento nesse link e confira a programação completa do I Simpósio de Ecologia, Evolução e Diversidade aqui.

Serviço:
I Simpósio de Ecologia, Evolução e Diversidade