Inscrições até dia 6 de dezembro

A Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH/Unifesp) – Campus Guarulhos recebe, no dia 7 de dezembro, o I Encontro Pibid História.

Com a temática A educação, a escola e o ensino de História: construindo novos caminhos, o evento pretende debater e problematizar as experiências vivenciadas no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), bem como nos subprojetos de História desenvolvidos na Unifesp e em outras instituições de ensino superior.

Público-alvo: estudantes das licenciaturas de História, participantes do Pibid (graduandos na área), professores supervisores do Pibid História (professores de escolas públicas) e docentes coordenadores dos subprojetos do Pibid História (professores do ensino superior).

Serviço:
Data e horário: 7 de dezembro, das 9h às 18h