II Jornada de Patologia do Programa de Pós-Graduação em Patologia da EPM/Unifesp

Evento terá a participação do convidado internacional, Prof. Jean-Baptiste Michel

A Jornada de Patologia do Programa de Pós-Graduação em Patologia da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/Unifesp) é um evento organizado pelos pós-graduandos do programa, sob a orientação da coordenadora. O evento está na sua segunda edição e destina-se aos profissionais da área (docentes, pesquisadores e pós-graduandos). Neste ano, o evento contará com a participação de convidado internacional (Prof. Jean-Baptiste Michel) e convidados nacionais, que apresentarão temas altamente relevantes na área.

A abertura do evento acontecerá nesta próxima sexta-feira (29/11), às 14h30. Confira aqui a programação completa.

Serviço:
II Jornada de Patologia do Programa de Pós-Graduação em Patologia da Escola Paulista de Medicina
Datas: 29 e 30 de novembro de 2019
Local: Anfiteatros Lemos Torres do Edif. Lemos Torres (térreo) - Campus São Paulo da Unifesp
End.: Rua Botucatu, 740 – Vila Clementino – São Paulo/SP

Lido 3945 vezes Última modificação em Sexta, 29 Novembro 2019 07:19