V Escola de Verão em Ciências Farmacêuticas

Inscrições abertas até 6 de março

Portal Escola de Verão

A quinta edição da Escola de Verão, realizada pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas do Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas (ICAQF/Unifesp) - Campus Diadema, acontecerá no dia 7 de março com o objetivo de promover o encontro entre estudantes e profissionais da área da Saúde que tenham interesse nas diversas ramificações da pós-graduação em Farmácia. As inscrições estão abertas até o dia 6 de março.

Neste ano, a Escola traz como tema a importância da produção científica no Brasil e incentiva a troca de experiências entre os participantes e a promoção de trabalhos científicas em Ciências Farmacêuticas produzidos na Unifesp, proporcionando um espaço de interação entre pós-graduandos e futuros pós-graduandos dentro da temática abordada.

Mais informações estão disponíveis no site do evento.

Serviço:
V Escola de Verão em Ciências Farmacêuticas