Ciclo de palestras Desmistificando a Pesquisa Acadêmica

Inscrições abertas até 20 de março

A Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (Eppen/Unifesp) – Campus Osasco realizará, de março a abril, um ciclo de palestras que discutirá a pesquisa acadêmica, com propósito de desmistificar a possibilidade e a complexidade que a envolvem, esclarecendo dúvidas iniciais comuns dos estudantes de graduação.

O evento Desmistificando a Pesquisa Acadêmica: uma conversa inicial necessária contará com encontros presenciais e atividades a distância, para prática do conhecimento obtido. A ementa abrangerá definições e escopo de atuação, discutindo-se como a pesquisa pode ser feita e a importância de sua realização. Também pretende-se apresentar aspectos metodológicos básicos, elucidando como a pesquisa pode ganhar estrutura e delimitação formal.

As inscrições podem ser realizadas de 5 de fevereiro a 20 de março. Os encontros presenciais ocorrerão às segundas-feiras, de 23 de março a 13 de abril, no Campus Osasco da Unifesp, no período noturno.

Serviço:
Desmistificando a Pesquisa Acadêmica: uma conversa inicial necessária