EPE/Unifesp realiza exposição virtual sobre desenvolvimento infantil

Evento irá divulgar materiais educativos elaborados por estudantes que cursaram a unidade curricular A família como promotora do desenvolvimento infantil

children intra

O Departamento de Enfermagem Pediátrica da Escola Paulista de Enfermagem (EPE/Unifesp) - Campus São Paulo realizará, a partir do dia 9 de julho, uma exposição virtual sobre família e desenvolvimento infantil.

Denominado Fortalecendo famílias e profissionais da saúde para o desenvolvimento infantil, o evento irá divulgar materiais educativos elaborados por estudantes dos cursos de enfermagem, medicina e fonoaudiologia da Unifesp, que cursaram a Unidade Curricular Optativa Emergencial A família como promotora do desenvolvimento infantil.

A exposição é gratuita e aberta ao público em geral, tendo como público-alvo específico profissionais e estudantes da área da saúde e famílias com crianças pequenas. Os interessados que se inscreverem entre os dias 1 e 3 de julho receberão certificado de participação emitido pela Unifesp.

Todas as informações estão disponíveis neste link.

Lido 3857 vezes Última modificação em Quinta, 09 Julho 2020 10:36