EPM/Unifesp abre inscrições para curso de especialização em Cuidados Integrativos

Pré-inscrição pode ser feita até o dia 29 de julho

O Departamento de Neurologia e Neurocirurgia da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/Unifesp) está com pré-inscrições abertas para o curso de Especialização Teorias e Técnicas para Cuidados Integrativos.

Voltado a profissionais da saúde, educação e áreas correlatas, o curso abordará os cuidados com bases nas medicinas tradicionais, populares e milenares, com uma consciência ampliada de saúde transdimensional e educação transdisciplinar, para promover bem-estar biopsicossocial, espiritual e ambiental. “Bastante oportuno para o momento como estamos vivendo”, completa a coordenadora Sissy Veloso.

Para a turma de 2020, estão disponíveis 90 vagas. As aulas estão previstas para começarem em 13 de agosto. A pré-inscrição pode ser feita até esta quarta-feira, 29 de julho, por meio deste link. Para outras informações, clique aqui.

Lido 6975 vezes Última modificação em Quinta, 30 Julho 2020 08:10