I Encontro de Saúde Mental na Infância e Adolescência

Promovendo a Saúde Mental de Crianças, Adolescentes e Profissionais no Contexto do Ensino Remoto

Neste ano, como parte da campanha Setembro Amarelo e a Valorização da Vida, voltada à prevenção do suicídio, a Escola Paulista de Enfermagem (EPE) e a Escola Paulista de Medicina (EPM) do Campus São Paulo da Unifesp, por iniciativa do grupo de pesquisa SleepEMent e da Liga Acadêmica de Enfermagem Pediátrica (LAEnPed), promovem I Encontro de Saúde Mental na Infância e Adolescência.

O enconto abordará os seguintes temas: rede de proteção à saúde mental de crianças, adolescentes e famílias; sono de crianças pré-escolares, autocuidado de profissionais de saúde e de educação; e experiências inovadoras para a promoção da saúde mental no ensino remoto. Confira a programação completa, clicando aqui. Para participar, basta se increver gratuitamente por meio deste link.

O evento, que acontece entre nos dias 15, 16 e 17/9, será transmitido pelo canal da Liga Acadêmica Paulista de Enfermagem Pediátrica da EPE/Unifesp na Plataforma YouTube. Acesse:

Link 15/09/2020
Link 16/09/2020