A agonia da fome

Palestra do Ciclo de Debates do CPPNAC - Unifesp: A fome no século XXI será realizada no dia 28 de outubro, às 18h

A agonia da fome Maria do Carmo Freitas portal

O Ciclo de Debates do Centro de Pesquisas e Práticas em Nutrição e Alimentação Coletiva (CPPNAC) da Unifesp: A fome no século XXI realiza, no dia 28 de outubro, a palestra A agonia da fome, que será ministrada por Maria do Carmo Soares Freitas, do Departamento de Nutrição da Universidade Federal da Bahia (UFBA), e mediada pelo professor José Raimundo Sousa Ribeiro Junior, do CPPNAC - Unifesp.

Maria do Carmo Soares Freitas é nutricionista, doutora em Saúde Pública com ênfase em Ciências Sociais pelo Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (ISC/UFBA), com pós-doutorado em Saúde Pública pela Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP), Rio de Janeiro, e professora associada do Departamento de Nutrição da UFBA.

O evento será transmitido ao vivo na quarta-feira (28/10), às 18h, no Youtube.

Inscrições aqui (para obtenção de certificado de participação).

Lido 3027 vezes Última modificação em Terça, 05 Outubro 2021 13:30