Educação Interprofissional em Saúde: experiências e pesquisas na Universidade do Minho (Portugal)

Webinário Internacional Capes PrInt ocorre dia 17/12, às 11h

Webinário Ana Paula Portal

Palestrante: Prof.ª Ana Paula Macedo, professora coordenadora da Escola de Enfermagemd a Universidade do Minho e pesquisadora do Núcleo da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde: Enfermagem, da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra/Portugal.

Moderadora: Profa. Sylvia Batista, professora associada livre-docente do Departamento Saúde, Educação e Sociedade do Instituto Saúde e Sociedade (ISS/Unifesp) - Campus Baixada Santista, bolsista Capes PrInt Unifesp e coordenadora do Programa Ensino em Ciências da Saúde (PPGECS-MP).

Moderador: Prof. Nildo Batista, professor titular - Ensino em Ciências da Saúde, líder do Grupo de Pesquisa Educação Interprofissional em Saúde (GPEIS) do Instituto Saúde Sociedade (ISS/Unifesp) - Campus Baixada Santista e coordenador do Centro de Desenvolvimento do Ensino Superior em Saúde (CEDESS), da Escola Paulista de Enfermagem (EPE/Unifesp) - Campus São Paulo.

Serviço:
Data e horário: 17 de dezembro de 2020, às 11h