Seminário virtual AUGM: Como garantir uma vacina contra a covid-19 para todos?

APS Portugues portal

No dia 10 de dezembro, às 18h (horário de Brasília), a reitora da Unifesp, Soraya Smaili, participará do seminário virtual Como garantir uma vacina contra a covid-19 para todos? - O papel das universidades, dos sistemas de saúde e das Organizações Internacionais de Saúde, uma iniciativa da Associação de Universidades do Grupo Montevidéu (AUGM).

Além dela, estarão no encontro Emilio Malchiodi, professor titular de Imunologia da Universidade de Buenos Aires (UBA), e Jarbas Barbosa da Silva Jr., diretor-adjunto da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS).

Faça sua inscrição aqui. O evento será transmitido também pelo canal da AUGM no YouTube. Não haverá certificação.

Lido 2473 vezes Última modificação em Quinta, 11 Julho 2024 13:06