Seminários Avançados em Biotecnologia

Inscrições abertas até 18/01/2021

Seminários de aplicações e técnicas contemporâneas na área de Biotecnologia, ministrados por profissionais da área, professores convidados ou membros do curso de Pós-Graduação em Biotecnologia da Unifesp. Entre os principais temas que serão abordados estão: empreendedorismo e pesquisa de inovação, novos negócios e inserção no mercado, desenvolvimento de produto biotecnológicos, aplicação de redes neurais na Biotecnologia, aplicação da Biotecnologia para o desenvolvimento de processos e produtos ambientalmente amigáveis, aplicação da Biotecnologia no tratamento e recuperação de resíduos.

O presente curso visa promover a interação do participante com linhas de pesquisa e atuações profissionais distintas, fornecendo-lhes uma visão científica abrangente, estratégias de abordagem, metodologias e avanço das diversas áreas da biotecnologia. Assim sendo, sua inscrição não garante sua vaga. Os participantes serão selecionados pela comissão organizadora. Solicita-se ao candidatos o envio do CV, histórico escolar (para graduandos) e carta de intenção explicando o interesse pelo curso para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serviço:
Seminários Avançados em Biotecnologia
Datas e horário: de 20/01 a 10/06/2021, às quartas-feiras, das 17h30 às 19h30
Pré-requisito: ser aluno de graduação em Biotecnologia ou ser pós-graduando em Programas de Biotecnologia

Lido 3353 vezes Última modificação em Quinta, 14 Janeiro 2021 09:20