A contribuição da universidade para a compreensão e superação da fome

Palestra integra o Ciclo de Debates do CPPNAC - Unifesp: A fome no século XXI

A contribuição da universidade para a compreensão e superação da fome portal

O Ciclo de Debates do Centro de Pesquisas e Práticas em Nutrição e Alimentação Coletiva (CPPNAC) da Unifesp: A fome no século XXI realiza, no dia 14 de abril, a palestra A contribuição da universidade para a compreensão e superação da fome, que será ministrada por Maria Rita Marques de Oliveira, da Unesp, e mediada pelo professor José Raimundo Sousa Ribeiro Junior, do CPPNAC - Unifesp.

Maria Rita Marques de Oliveira é docente da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) no Instituto de Biociências de Botucatu (Curso de Nutrição) e coordena o convênio de cooperação entre a universidade, o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e Secretaria de Pesquisa e Formação Científica (SEPEF) para as ações do Centro de Ciência e Tecnologia em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (Interssan/Unesp). Também atua na articulação da Rede Latino-americana de Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional e é membro pelo Brasil do Mecanismo de Facilitação da Participação das Universidades no Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (MU-CONSAN/CPLP).

O evento será transmitido ao vivo no dia 14 de abril (quarta-feira), às 18h, no YouTube (clique aqui).

Inscrições aqui (para obtenção de certificado de participação).

Lido 2531 vezes Última modificação em Quarta, 14 Abril 2021 18:36