V Encontro - Ensino, Pesquisa e Extensão: fundamentos e desafios

Inscrições abertas até 19/4

V Encontro Ensino Pesquisa e Extensão fundamentos e desafios INTRA

Encontro virtual integra o Fórum Proec/Prograd sobre a curricularização da Extensão e sua materialização na Unifesp. É voltado a docentes, coordenadores de curso de graduação, coordenadores de projetos e de programas de extensão, discentes e público em geral interessado no tema.

Palestrantes:

- Prof. Dr. Helder Eterno Da Silveira, doutor em educação pela Unicamp, é professor associado do Instituto de Química da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e pró-reitor de Extensão e Cultura
- Prof.ª Dr.ª Denise Stringhini, doutora em ciências da computação pela UFRGS, é coordenadora do curso bacharelado interdisciplinar em ciência e tecnologia do Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT/Unifesp)

Mediação:

- Prof. Dr. Renato Farina Menegon, doutor em ciências farmacêuticas pela Unesp, é coordenador do curso de farmácia na Unifesp

Serviço:
V Encontro - Ensino, Pesquisa e Extensão: fundamentos e desafios