A fome na periferia da metrópole

Palestra integra o Ciclo de Debates do CPPNAC - Unifesp: A fome no século XXI

A fome na periferia da metrópole portal

O Ciclo de Debates do Centro de Pesquisas e Práticas em Nutrição e Alimentação Coletiva (CPPNAC) da Unifesp: A fome no século XXI realiza, no dia 12 de maio, a palestra A fome na periferia da metrópole, que será ministrada por Helena Silvestre, da Revista Amazonas e Escola Feminista Abya Yala, e mediada pelo professor José Raimundo Sousa Ribeiro Junior, do CPPNAC - Unifesp.

Helena Silvestre é escritora periférica e militante das lutas pela libertação de povos e territórios, sobretudo junto aos sem-teto na região metropolitana de São Paulo. Atua como educadora popular na Escola Feminista Abya Yala e editora da Revista Amazonas e é autora do livro Notas sobre a fome (indicado ao Prêmio Jabuti 2020).

O evento será transmitido ao vivo no dia 12 de maio (quarta-feira), às 18h, no YouTube (clique aqui).

Inscrições aqui (para obtenção de certificado de participação).

Lido 2553 vezes Última modificação em Quarta, 12 Mai 2021 19:24