A Saúde na Sociedade Pandêmica e Sindêmica: uma perspectiva da Epidemiologia Social Crítica

Conferência com o Prof. Dr. Jaime Breilh, da Universidad Andina Simón Bolívar, acontece em 27/5

Jaime Breilh portal

Trata-se de uma aula inaugural, proferida pelo Prof. Dr. Jaime Breilh, da Universidad Andina Simón Bolívar, com o foco na pandemia de covid 19, desde a perspectiva da Epidemiologia Social Crítica. O evento é organizado por docentes vinculados(as) ao Eixo Trabalho em Saúde, do Instituto de Saúde e Sociedade (ISS/Unifesp) - Campus Baixada Santista. O público-alvo se constitui de estudantes da instituição, público acadêmico em geral e demais interessados(as).

Serviço:
Datas e horário: 27 de maio, das 16h30 às 18h30