Dia 26/5, das 19h às 20h

Curso Desenho TEDE

A disciplina de Seminários Avançados do curso superior de Tecnologia em Design Educacional (TEDE) promoverá no próximo dia 26 de maio o evento O desenho universal para a aprendizagem e as contribuições na educação a distância, que contará com a participação de Geisa Letícia Kempfer Böck, docente da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

Organizado pelos(as) alunos(as) do curso, o evento tratará sobre as contribuições do Desenho Universal para a Aprendizagem (DUA) para o enfrentamento e eliminação de barreiras metodológicas presentes em ambientes de educação a distância. Os princípios do DUA sugerem que a acessibilidade deve priorizar os aspectos da aprendizagem, promovendo ambientes mais acolhedores às diferenças humanas.

O evento é gratuito e será transmitido pelo canal do TEDE no YouTube. As inscrições podem ser feitas por meio deste link. Haverá emissão de certificado para os inscritos.

Serviço:
Participação de Geisa Letícia Kempfer Böck, docente da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc)
Data e horário: 26 de maio de 2021, das 19h às 20h
Transmissão pelo canal do TEDE no YouTube