VI Semana da Educação Financeira Eppen/Unifesp 2021

Inscrições abertas até 9/7

EducacaoFinanceira portal

A semana de palestras tem com objetivo ensinar conceitos de finanças para os(as) alunos(as), técnicos(as) e público em geral, visando melhorar o gerenciamento das contas pessoais e qualidade de vida.

Este é o sexto ano consecutivo que a semana de palestras é realizada, sempre com muito sucesso. A semana de educação financeira visa conscientizar as pessoas sobre a importância do planejamento financeiro para que possam fixar objetivos de poupança para realizar seus sonhos e praticar o consumo consciente. As palestras serão ministradas por convidados com grande experiência na área e professores da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (Eppen/Unifesp) - Campus Osasco e abordarão temas como finanças comportamentais, planejamento financeiro, tesouro direto, títulos públicos e privados de renda fixa e investimento em ações.

O público-alvo é composto por alunos(as) da Eppen/Unifesp, técnicos(as) administrativos(as), docentes, microempresários(as) e pessoas da comunidade de Osasco. Haverá divulgação na Associação Comercial de Osasco. As palestras serão realizadas de forma remota, via Google Meet. As inscrições podem ser feitas de 21/6 a 9/7, clicando aqui.

O evento é coordenado pelo docente da Eppen/Unifesp Bolivar Godinho de Oliveira Filho, chefe do Departamento Acadêmico de Administração. A divulgação do evento contará com o apoio da Liga EPPEN Finance e de alunos da UC Extensão I, ministrada pela professora Claudia Kniess.

Serviço:
VI Semana da Educação Financeira Eppen/Unifesp 2021
Datas: de 12 a 16 de julho de 2021
As palestras serão realizadas via Google Meet (link será enviado previamente aos/às inscritos/as)
Período de inscrição: de 21 de junho a 9 de julho de 2021 (clique aqui para se inscrever)
Lido 3071 vezes Última modificação em Terça, 28 Junho 2022 10:59