Eppen Jr. e Cátedra Acnur/Unifesp realizam minicurso de empreendedorismo para refugiados e migrantes

Atividades terão início em 16 de julho; inscrições até 15/7

A Eppen Jr., empresa de consultoria sem fins lucrativos formada por alunos de graduação da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (Eppen/Unifesp) - Campus Osasco e a Cátedra Sérgio Vieira de Melo na Unifesp (Acnur/Unifesp) realizarão o Minicurso de Empreendedorismo na Unifesp, voltado para refugiados(as) e migrantes que possuem seus próprios negócios.

Na ocasião, serão abordados temas como gestão financeira, administrativa, marketing e questões legais, contando com a participação do coordenador da Cátedra Sérgio Vieira de Melo na Unifesp e coordenador científico da Cátedra José Bonifácio, João Amorim, e dos membros da Eppen Jr.

Os(as) interessados(as) podem se inscrever gratuitamente por meio deste link até o dia 15/7. O ciclo de palestras começa no dia 16 de julho. Após o cadastro, será enviado, via e-mail, o link para participar via Google Meet, além de diversos materiais complementares. Serão realizados cinco encontros, nos dias 16/7, 29/7, 12/8, 26/8 e 9/9.

MINICURSO DE EMPREENDEDORISMO PARA MIGRANTES E REFUGIADOS1 1

Serviço:
Minicurso de Empreendedorismo na Unifesp voltado para refugiados(as) e migrantes
Data de realização: de 16 de julho a 09 de setembro de 2021
Inscrições até 15 de julho de 2021 neste link