III Feira Empresarial - SciTec Júnior

Inscrições abertas até 29/9

A III Feira Empresarial da SciTec Júnior é uma feira de recrutamento on-line em colaboração com outras empresas. Sua finalidade é promover a ponte entre o mercado de trabalho e mundo acadêmico, aproximando os universitários em formação desse ambiente empresarial.

Durante o evento on-line, serão realizadas diversas palestras e workshops abordando a temática de vivência empresarial, cultura das empresas e treinamentos. As palestras acontecerão em dois períodos do dia. Das 12h às 14h e das 17h às 19h, mediante confirmação da participação das empresas.

Será utilizada a plataforma Doity para a exposição e transmissão do evento. Dessa forma, os(as) alunos(as) interessados devem se inscrever, de forma 100% gratuita e obrigatória, nessa plataforma, para ter acesso vitalício a todas palestras, workshops e sorteios que serão feitos.

Além disso, o evento poderá disponibilizar horas complementares, com carga horária de 12h para estudantes, sendo necessário realizar uma pré-inscrição no site do Siex, até 29/9, e estar presente em pelo menos 75% das palestras.

O evento é voltado, majoritariamente, para você, universitário(a)! Não perca a chance de mudar sua carreira profissional!

Lido 2350 vezes Última modificação em Terça, 28 Setembro 2021 11:12